Semana do Meio Ambiente: DSSA/ENSP promove seminário sobre saneamento, inovação e ações nos territórios
O Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (DSSA/ENSP/Fiocruz) promoverá, no dia 3 de junho, o seminário Ações em Territórios: Fazemos pesquisas necessárias, em celebração à Semana do Meio Ambiente. A atividade ocorrerá das 8h30 às 16h, na sala 410 da ENSP/Fiocruz, e reunirá pesquisadores, trabalhadores, estudantes e representantes de iniciativas desenvolvidas em diferentes territórios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo email: *secretariadssa.ensp@fiocruz.br.